sábado, 3 de novembro de 2012

DEUS = FACEBOOK


No q estou pensando... Na minha brilhante inteligência quando, há mais de 20 anos, ou mais, transferi o meu domicílio eleitoral de Natal para Brasília. Afinal, realizem a ideia q o dia de finados aqui continua, bem como todo o cenário político degradante, nada edificante... Vejamos: dois furacões assolaram Natal nos últimos dias – algo histórico. Primeiro, o resultado nas urnas do segundo turno para prefeito de Natal. O eleito tem a ficha mais suja do q pau de galinheiro – alguém sabe o q é um pau de galinheiro? E a justiça brasileira, o retrato da inércia, não fez nada para evitar tamanho cataclismo. Depois, a suposta renúncia de Micarla, a prefeita de Natal... Para completar, eu, ainda, querendo entender o processo... (rs). E, Ivan Cabral – meu termômetro político de todos os dias –, disponibiliza no seu blog, POR FAVOR, a charge do dia 1 q saiu no jornal pq esta já voou... Pense! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceita-se comentários...