sábado, 9 de maio de 2015

VIVA A MATA 2015



O Rio de Janeiro receberá pela primeira vez o “Viva a Mata – Encontro Nacional pela Mata Atlântica”, evento da Fundação SOS Mata Atlântica que vai promover uma série de atividades entre os dias 9 e 17 de maio, das 9h às 18h, no Jardim Botânico.
Depois de 10 edições realizadas em São Paulo, o Viva Mata estreia em novo formato, mas com o mesmo objetivo: comemorar o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio) promovendo a troca de experiências entre os que lutam pela conservação da floresta e sensibilizando os cidadãos sobre a importância de cuidar do meio ambiente.
Os visitantes poderão participar de seminários, aproveitar apresentações culturais como teatro e contação de histórias, fazer passeios guiados e observar os pássaros. Tudo gratuito.
Confira os detalhes navegando no menu ao lado, para conhecer a programação. Escolha sua atividadefaça sua inscrição e participe! Vamos juntos celebrar a Mata Atlântica, desta vez, no Rio de Janeiro.
O Viva a Mata tem patrocínio do Bradesco Seguros – Capitalização, e conta com apoio da Tam, Rede Globo, Meu Rio, Brasil Kirin, além do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), Museu do Meio Ambiente e Serviço de Educação Ambiental do Instituto de Pesquisas JBRJ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceita-se comentários...